Pular para o conteúdo principal

Recepção



Boas vindas, somos o Blog Periquito Brisado e estamos aqui para proporcionar discretamente → Muita alegria #sorria

Hoje é:



Deslize para descobrir mais ↨

Pesquisar

O que eu pretendo dar de presente de Natal para meus familiares, incluindo amigos mais próximos

Meme planejando os presentes 

Gosto de começar planejando muito cedo tudo o que posso. Mensagens para compartilhar com amizades e familiares. 

'Feliz Natal estrela' 


Meme do cachorro vendo eu escrever ano novo 

A Zoeira Discreta mudou minha vida para melhor, obrigado Deus #glória 

Meme minha cartinha para o Papai Noel 

Meme Natal 40 graus 

Sinceramente, chega dezembro e eu começo com minhas risadas exageradas #rsrs Sempre discreta, é claro! 

'365 Novas oportunidade vêm aí' 10 

Meme interativo do Papai Noel turista 

Que tal pedir uma viagem como presente de Natal esse ano - Assim que findar esse tempo difícil, partimos. 
Estamos estudando propostas aqui em meio a diversas oportunidades de marketing digital afim de contratar uma agência de turismo que possa levar a nossa família para conhecer lugares incríveis. 

Meme da árvore de Natal 

Humor Natalino, eu me consegui me divertir muito! 

'Muita luz neste Natal'

Muita luz neste Natal! 

Meme Papai Noel grupo de risco 

Entretenimento para sua família sorrir ainda mais no Natal. Já estou distribuindo boas mensagens como estas com meus entes queridos e todos estão adorando. 

 

Meme do peru que surpreendeu a dona de casa 

Os seus segredos estão seguros comigo - Eu não estava nem escutando #estavasorrindo 

 

 

Estar ao seu lado depois de ler tudo que você escreveu pra mim é top demais! 

 

Uma cabana onde se ri, vale mais do que um palácio onde se chora. Lembre-se sempre de sorrir durante o dia. 

 

Meme aproveite as festas de fim de ano 

Humor para dezembro #sorria Assim você terá dias ainda mais maravilhosos daqui pra frente. Envie presentes aos seus amigos, eles vão adorar. Ótimo Natal! 

Meme relativo a férias das Renas do Papai Noel 

Por enquanto estamos descobrindo locais diversos utilizando alguns aplicativos que permitem passeio virtual. O ano novo é a chegada de novas oportunidades. Larga quem não te agarra #dica São 365 novas oportunidades que vem por aí. 

Meme do presente de Natal 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado a seguir: 

 

Pode que você goste de conferir também: 


Nota: Ao reparar qualquer sintoma de mal estar, é correto buscar ajuda médica. 

Meme do peru no Natal 

Seja feliz da maneira que você quiser, mas não esqueça que existem muitas pessoas se espelhando em você #dica Algumas pessoas querem um final feliz, eu só quero a parte do feliz, referente ao final, eu não me interesso muito. 

Postagens mais visitadas deste blog

Esvaziar a mente de pensamentos improdutivos

  Para se sentir bem e ir em direção ao sucesso, primeiramente é necessário seguir uma regra em que sua vida esteja pacificamente equilibrada. Aonde deve ser costume, exercitar boas maneiras, mudança de vocabulário, descansar corretamente, entre outras funções, aonde não existam desalinhos e o foco seja evidente. Prossiga com a leitura para entender como fazer para sentir melhor e eliminar pensamentos improdutivos.    Explore também:  →  Vontade de sorrir    13    Momento acordar :  - Em um novo dia, acorde pela manhã um pouco mais cedo do que costumas.  -Invista em pensamentos discretos de maneira que você se sinta bem, por exemplo: Relembre bons momentos.  - Agradeça pelo livramento e a benção que é poder acordar.    Conheça nossas:  Brincadeiras eficazes     Momento percurso → Cotidiano :  - Ao percorrer sua jornada, pense somente em coisas boas. Evite negatividades ou ideias que não sejam benignas.  - Diga Oi para alguém, inclua também os animais e as plantas como aliados ou alia

Que motivos para sorrir nunca faltem

  Não deixe a sua autoestima balançar.     Explore também:  →  Para esvaziar a mente   →  Relaciona sentimento             Exercite reciprocidade.    Foi mas não é mais.    Te adoro!    Quando uma pessoa te quer na vida dela, ela te coloca lá. Você não precisa competir com ninguém pra ter esse espaço. Não aceite menos do que você merece.  Se alguém se sente incomodado com a sua presença é porque conhece seu brilho, sabe da sua força e percebe o quanto sua alma é evoluída. Não é a aparência, é a essência. Não é o dinheiro, é a educação e a honestidade. Não é a roupa, é a atitude e o bom caráter.         Já não sou quem era, nem voltarei a ser quem fui. Mas sempre serei fiel aos meus princípios.      A cor mais bonita que uma pessoa pode ter é a transparência. A distância nunca vai impedir o amor.      Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado a seguir:    Pode que você goste de conferir também:  Mais  →  Brincadeir

Testes e brincadeiras direcionados pelo Blog Periquito Brisado para propor diversão e bem estar

  Descubra diversão com Testes de QI e brincadeiras muito interativas que podem mudar a sua maneira de pensar.    Explore também:  →  Vontade de sorrir   →  Para esvaziar a mente   →  Relaciona sentimento         E de braços dados com Deus, a gente vai vencendo.          Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado a seguir:    Pode que você goste de conferir também:  →  Minha razão   Mais → Brincadeiras   →  Café me agrada   →  Otimismo   →  Benefícios da música   →  Passa tempo - Teste QI   →  Humor com a sogra   Nota: Busque uma ajuda profissional quando preferir para evitar problemas.    Sim, é preciso sorrir mais e adaptar-se a isso.