google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Recepção



Boas vindas, somos o Blog Periquito Brisado e estamos aqui para proporcionar discretamente → Muita alegria #sorria

Hoje é:



Deslize para cima e descubra mais ↨

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Páginas

Destaque

Datas de Maio para celebrar sorrindo

  Seja bem vindo Maio → Que o mês das mães seja surpreendente #alegria E que contigo venham novos ares e esperanças, que acalentem nossos co...

As dificuldades preparam pessoas para destinos extraordinários

 

Que eu não perca a beleza e a alegria de perceber, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão pela minha alma. 

 

 

 



 

 

 

São pessoas que eu nunca vou esquecer → Quem me ajuda, quem não colabora e quem torce para o meu desalinho. 





 

Brincadeira, responda como você está nesse momento. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Descobrir mais: 

 


 

Humor matinal 

 


 



Tudo de bom a sua espera, alcance. 

 

E sim, na maioria das vezes a gente não precisa de alguém falando que vai dar certo, a gente precisa é de alguém que nos apoie para fazer acontecer e então, tudo dar certo. 

Seguir

Seguir

Pinterest