Pular para o conteúdo principal

Universo - Um bem paralelo

 

Hoje elaborei uma tese, com meus pensamentos. Repare que: À alguns dias atrás, recomendaram me um filme, sendo este, este filme não é de hoje, mas traz muito do que a vida nos mostra. Muito bom o filme!

→ Início: Crenças e crenças são tidas hoje no planeta. Sendo que uma, nos acompanha desde o nascimento, que é na qual somos batizados, normalmente, Católica. 

Minha ideia foi que, crendo ou não crendo, todos somos passageiros, isto referente à nossa vida aqui na terra. Lembrando que, ninguém é obrigado a crer, a crença é uma opção. Muitos fazem disto, um alvo.

Entendo que crer, significa acreditar. Com isso em mente, conseguir refletir e idealizar: Se a pessoa ou qualquer outro ser, cujo vive na terra for bom de caráter, a ponto de não fazer nada de errado, até o fim, seu espírito, irá para um universo, ou infinito e lá, permanecerá intacto, sem demais problemas, onde será livre para oque e com quem for. Assim o mesmo, porém de modo oposto acontecerá com aqueles que forem ruins ou desprovidos de dignidade. Lembrei de histórias de outras vidas na terra, como por ex: No tempo dos Dinossauros, o qual existiu e a ciência é capaz provar. Então pensei que, os dinossauros poderiam estar em um paralelo, assim como citei, referente ao universo ou infinito, para qual todos iremos, ou nossos espíritos irão. 

Nome do filme: Amor além da vida