google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Recepção



Boas vindas, somos o Blog Periquito Brisado e estamos aqui para proporcionar discretamente → Muita alegria #sorria

Hoje é:



Deslize para cima e descubra mais ↨

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Páginas

Destaque

Datas de Maio para celebrar sorrindo

  Seja bem vindo Maio → Que o mês das mães seja surpreendente #alegria E que contigo venham novos ares e esperanças, que acalentem nossos co...

Sobre os animais → A vida que me agrada

 

A coisa está tão complicada que tem João de barro alugando a casa para periquito. 

 

Parecem macacos, mas possivelmente são cabritos em cima de uma árvore. 

 

Meme mãe é quem cria. 

 

Qual parte do tira só as pontas você não entendeu? 

 16 

Respeito canino. 

 

Cara, estou chocado! 

 

Cuide bem de todos os animais, respeitar é dom. 

 

Recado de humor para você sorrir e se sentir muito bem. 

 

Amigo mesmo é o cachorro! Pelo menos enquanto você fala, ele não fica mexendo no celular #risos 

  

Cuide bem dos cães e preserve a natureza. 

 10 

Pratique boas ações em busca de sorrisos e veja o seu bem-estar melhorar e muito. 

 

Ter amigos é ser feliz. Adoro todas as minhas amizades #amores

 

Meme e diversão. 

 

O cachorro foi colorido por uma menininha. 

 

Quando a mãe do seu amigo pergunta se você quer almoçar. E seu amigo automaticamente responde que você não quer #risos

 

As vezes me surpreendo com a quantidade de sono que cabe dentro de mim. 

 

Quando eu combino um jantar em minha casa e depois lembro que vou precisar lavar toda a louça #risosdeaff 

 

Quando o mosquito começa a voar próximo do meu ouvido #memedozunido 


 

Você conhece alguém que gosta de conversar sobre assuntos diversos? 

Seguir

Seguir

Pinterest