Pular para o conteúdo principal

Recepção



Boas vindas, somos o Blog Periquito Brisado e estamos aqui para proporcionar discretamente → Muita alegria #sorria

Hoje é:



Deslize para descobrir mais ↨

Pesquisar

Que Deus Nosso Senhor ampare e conforte o coração de todos feridos nessa batalha

 

Conforto para o coração ferido 


O mundo é a oficina, o corpo é a ferramenta a existência é a oportunidade. O dever é executar a missão a cumprir. Tudo que é ruim chega ao fim. É natural que, em tempos de dor, as palavras possam parecer pequenas demais para expressar o que realmente sentimos. Realmente, às vezes, a vida nos surpreende com situações que parecem ser mais do que podemos suportar. A dor pode ser um professor severo, mas também pode revelar forças incríveis jamais vistas. 

 

Explore também: 



 

Pude ver o que ainda queria e saber, que ele existia. Encontro conforto na esperança da possibilidade de imaginar que um dia isso vai passar. 

 

Inclusive, já me falaram até mesmo que são nas tempestades mais intensas que eu posso encontrar resiliência e a minha capacidade de me auto-reconstruir. 

 

Cada um só pode oferecer o que tem dentro do coração. Te encontrei → Tanto tempo procurei, tanta coisa encontrei. 

 

Quando existe amor. A morte não consegue separar totalmente duas pessoas e quem parte continua vivendo na memória de quem fica. Ler um livro, caminhar em meio a natureza ou até mesmo refletir por alguns instantes podem me ajudar a encontrar ao menos um pouco de conforto, o que faz eu esquecer da insegurança de não lhe ter mais por perto. Assim eu entendo que tenho que cuidar mais de mim, com amor e muita calma, os passos precisam ser cuidadosos. É só o tempo que tem o poder de suavizar essas feridas que hoje atormentam. 

 

Desde aquele olhar faceiro, ao seu jeito de menino arteiro. Desde aquele olhar de cheiro, conquistou o meu coração por inteiro. 

 

Em fim te encontrei depois de tanto te procurar e pedir aos Céus para que você pudesse me amar. 

 

Graças a Deus minha prece foi ouvida e eu te encontrei, você é e sempre foi, o amor da minha vida. 

 

Tenho certeza de que um dia a gente ainda vai se encontrar e sorrir muito juntas. 

 

Naquele lugar aonde não existem tristezas, maldades e nem dores. O que a vida começou, a morte não interrompe. 

 

Afinal, hoje me sinto a menina mais feliz, pois encontrei o que eu realmente sempre quis, embora tenha partido com antecedência, poder te conhecer foi o maior orgulho que eu já tive na vida. 

 

Entre aqueles que se amam, a morte aparece em vão. Pode pintar saudade, mas nunca a separação. 

 

Foi necessário permitir-me sentir o que precisava sentir. É importante reconhecer as emoções e desocupar o espaço necessário, para processá-las e sentir conforto de alguma forma. 

 

Não há prazo definido, cada vida tem seu próprio ritmo e tempo. 

 

Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Acredite que, apesar das dificuldades, há um futuro pela frente. 

 

O tempo, embora muitas vezes seja difícil, pode traz mudanças e novos começos. 

  

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado a seguir: 

 

Pode que você goste de conferir também: 

→ Diversão 

→ Esperança 

→ Humor 

→ Sentimento 

Creditável recado de pêsames #meuspesames 

Quando o amor é forte, nenhuma despedida é para sempre. O tempo vai trazer a paz de volta e aliviar todo esse sofrimento. No entanto, seja gentil com a sua própria vida e lembre-se, é normal que o sentimento mostre-se vulnerável alguma vez em cada história, podendo trazer até mesmo a insegurança. Quanto a isso, não tenha vergonha de pedir ajuda para alguém ou buscar apoio, pois isso é um sinal de força e mostra que você consegue superar grandes desafios. 

→ Palavras oferecem conforto. Se precisar de qualquer apoio, entre em contato via comentário ou chame no email mostrado adiante: 

hjcomfe@gmail.com 

Postagens mais visitadas deste blog

Esvaziar a mente de pensamentos improdutivos

  Para se sentir bem e ir em direção ao sucesso, primeiramente é necessário seguir uma regra em que sua vida esteja pacificamente equilibrada. Aonde deve ser costume, exercitar boas maneiras, mudança de vocabulário, descansar corretamente, entre outras funções, aonde não existam desalinhos e o foco seja evidente. Prossiga com a leitura para entender como fazer para sentir melhor e eliminar pensamentos improdutivos.    Explore também:  →  Vontade de sorrir    13    Momento acordar :  - Em um novo dia, acorde pela manhã um pouco mais cedo do que costumas.  -Invista em pensamentos discretos de maneira que você se sinta bem, por exemplo: Relembre bons momentos.  - Agradeça pelo livramento e a benção que é poder acordar.    Conheça nossas:  Brincadeiras eficazes     Momento percurso → Cotidiano :  - Ao percorrer sua jornada, pense somente em coisas boas. Evite negatividades ou ideias que não sejam benignas.  - Diga Oi para alguém, inclua também os animais e as plantas como aliados ou alia

Que motivos para sorrir nunca faltem

  Não deixe a sua autoestima balançar.     Explore também:  →  Para esvaziar a mente   →  Relaciona sentimento             Exercite reciprocidade.    Foi mas não é mais.    Te adoro!    Quando uma pessoa te quer na vida dela, ela te coloca lá. Você não precisa competir com ninguém pra ter esse espaço. Não aceite menos do que você merece.  Se alguém se sente incomodado com a sua presença é porque conhece seu brilho, sabe da sua força e percebe o quanto sua alma é evoluída. Não é a aparência, é a essência. Não é o dinheiro, é a educação e a honestidade. Não é a roupa, é a atitude e o bom caráter.         Já não sou quem era, nem voltarei a ser quem fui. Mas sempre serei fiel aos meus princípios.      A cor mais bonita que uma pessoa pode ter é a transparência. A distância nunca vai impedir o amor.      Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado a seguir:    Pode que você goste de conferir também:  Mais  →  Brincadeir

Testes e brincadeiras direcionados pelo Blog Periquito Brisado para propor diversão e bem estar

  Descubra diversão com Testes de QI e brincadeiras muito interativas que podem mudar a sua maneira de pensar.    Explore também:  →  Vontade de sorrir   →  Para esvaziar a mente   →  Relaciona sentimento         E de braços dados com Deus, a gente vai vencendo.          Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado a seguir:    Pode que você goste de conferir também:  →  Minha razão   Mais → Brincadeiras   →  Café me agrada   →  Otimismo   →  Benefícios da música   →  Passa tempo - Teste QI   →  Humor com a sogra   Nota: Busque uma ajuda profissional quando preferir para evitar problemas.    Sim, é preciso sorrir mais e adaptar-se a isso.