google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Recepção



Boas vindas, somos o Blog Periquito Brisado e estamos aqui para proporcionar discretamente → Muita alegria #sorria

Hoje é:



Deslize para cima e descubra mais ↨

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Páginas

Destaque

Datas de Maio para celebrar sorrindo

  Seja bem vindo Maio → Que o mês das mães seja surpreendente #alegria E que contigo venham novos ares e esperanças, que acalentem nossos co...

Isso me faz sorrir bastante

 

Saiba que a vida é atração do que se vive. 

 

Empolgante meme que me fez ter ataque de risos na real! Isso me fez muito bem #AmoSorrir 

 

A zoeira discreta é muito bem colocada aonde quer que seja. 

 

Se certifique se valerá a pena o investimento de energia antes de desperdiçá-la em maior quantidade depois. 

 

O casal de hoje, parece minha tia e o o namorado dela → Os dois vivem discutindo. 

 

Minha casa: faz um barulho estranho a noite. 

 

E como estão alguns efeitos colaterais da dessa fase nos quadrinhos #rsrsrs 

 

Estou me valorizando cada dia mais, isso me faz sorrir a todo instante. 

Seguir

Seguir

Pinterest